SBT exibe beijo lésbico histórico de 40 segundos em Amor e Revolução. Assista!


Nesta quinta-feira(12), o SBT exibiu o prometido beijo lésbico entre as personagens Marcela e Marina na novela Amor e Revolução. Foi o primeiro beijo lésbico da TV brasileira. O beijo estava programado para a quarta, mas a emissora segurou a cena para o dia seguinte, pensando na audiência. A atriz Luciana Vendramini, que vive a advogada Marcela, disse ao R7 que quer protagonizar também a primeira cena de sexo gay da TV aberta brasileira.

Dra. Marcela (Luciana Vendramini) se declarou a Marina (Giselle Tigre) e pediu um beijo. Marina disse que gostava de homens e Marcela disse que ela deveria provar para ter certeza. Apesar da recusa, o beijo acontece e dura 40 segundos!!!

Luciana disse que foi mais fácil do que beijar um homem. “Fico um pouco constrangida quando vou beijar homens em novelas. Desta vez, fiquei super à vontade! Gravamos em três takes apenas. Disse para a Gisele pensar que era como se estivesse beijando o Thiago Lacerda”, contou a atriz para o R7.

As duas personagens ainda discutem sobre a homossexualidade e bissexualidade. Marina diz que o beijo foi bom mas que prefere homens e não quer perder a amizade de Marcela, que concorda em não contar para ninguém sobre o beijo.

 

Publicado em 13 de maio de 2011, em Midia e entretenimento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: