Marcelo Tas mostra foto de filha homossexual e diz ter orgulho dela


Em resposta às recentes declarações do deputado Jair Bolsonaro que mostrou-se preconceituoso em relaçãos aos homossexuais, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, nitidamente nervoso com a situação, mostrou uma foto de sua filha Luiza mora e estuda nos Estados Unidos, dizendo-se orgulhoso de sua filha, independentemente da orientação sexual dela.

Tas salientou que devemos respeitar a liberdade de opinião e aprender a conviver com as diferenças, mas foi inteligente (e pai) ao não permitir que opiniões como a de Bolsonaro, que ultrapassam os limites do respeito ao próximo, ganhassem uma voz maior do que a sua.


“O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?”,disse Tas.

Parabéns para Marcelo Tas, para sua filha Luiza e para o ultimo CQC que brincou de maneira sadia com o assunto, levantou a discussão nas redes sociais e certamente será assunto nas rodinhas de amigos nesta terça-feira. Só dialogando nos entenderemos.

 

Não deixe de assistir o video:

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 5 de abril de 2011, em Midia e entretenimento. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. João Donizete de Souza

    Natureza? O natural é macho e fêmea o resto é opção pelo erro.

  2. Celso Marques Manttovanni

    ela nao é sapatao…é SANDALINHA….
    francamente, pais que deixam os filhos chegar a esse ponto…estao atestando o seu fracasso no quesito edução…pq estudar no exterior nao é sinal de educação nem de orientação familiar…
    Marcelo…vc é um otimo jornalista, apresentador e ate humorista eu diria…mas é um fracasso de pai…
    lamento por vc e por sua filha….

    • DESCULPE SER TÃO GROSSEIRO, MAS QUANTA IGNORÂNCIA, HEIN CELSO MANTTOVANI! SEXUALIDADE NÃO É PAI E MÃE QUEM DEFINEM, MAS A NATUREZA. EU, COMO HOMOSSEXUAL, DIGO “NÓS NASCEMOS ASSIM”. Se teus pais te educassem, a tal modo que você devesse ser homossexual, você acha que funcionaria? VOCÊ ACHA POSSÍVEL O SENHOR SENTIR ATRAÇÃO POR HOMENS? Com nós é a mesma coisa… a sociedade quer que gostemos do sexo oposto, MAS ISSO É CONTRA NOSSA NATUREZA. Eu com 2 anos de idade, sentia calores estranhos. Aos 3 aprendi a ler. Com 4 sabia do que gostava. Com 6, sem saber o que significa a palavra SEXO já pensava em namorar e depois viver com um homem, me casar. EU SOU DE UMA FAMÍLIA DE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!!!. Já pedi a Deus tirar esse “demônio”, fiquei dois anos em depressão profunda porque não adiantava orar… meus desejos continuavam.. NÃO “FUNFOU”!… Então, com 18 ME ASSUMI!… Ahn…Recebi uma educação excelente, ESTOU NA UFBA, Meu QI é “muitíssimo inteligente”, estudo inglês, alemão e japonês SOZINHO. Sou o primeiro da família a entrar em uma universidade POIS ELES ME DERAM TODO O APOIO E OPORTUNIDADES PRA ISSO. Eles FIZERAM DE TUDO POR MIM, E SÃO PRATICAMENTE HOMOFÓBICOS POR CAUSA DA RELIGIÃO. MARCELO TAS MOSTROU QUE A QUALIDADE DE SEU PAPEL DE PAI DEU BONS FRUTOS. LUÍZA É BOLSISTA NUMA UNIVERSIDADE AMERICANA… PODE SER PRECONCEITO MEU… MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM ENSINO SUPERIOR… Então, sugiro que você saia da redoma, e procure conhecer mais O QUE É A HOMOSSEXUALIDADE, SUAS CAUSAS, SE É OU NÃO ESCOLHA DO INDIVÍDUO antes de POSTAR UMA OPINIÃO A RESPEITO. OPINIÃO ESTA QUE ESCANCARA A TUA FALTA DE CONHECIMENTO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO. Um conselho pra você: CONHEÇA ANTES DE JULGAR. ISSO É PRA SUA VIDA TODA, POIS VOCÊ PODERÁ FICAR COM SUA IMAGEM MACULADA AO FORMULAR OPINIÕES BASEADAS EM CONHECIMENTOS DEFICIENTES. IMAGINE, SER MAL-VISTO POR TODOS: “O CELSO OPINA SOBRE COISAS QUE ELE NEM SABE DIREITO”… CONHECIMENTO LIBERTA, entendeu?

  3. Adorei o seu blog, parabéns, por gentileza dissemina essas informações para o meu email: antonisfofo@hotmail.com e para os milhares de homossexuais que existe nesse brasilzão, pois informações temos que vomitar para que a cada dia nos tornamos pessoas de opinião formada e que possamos saber lutar com um devida argumentação sólida e concreta para que não sejamos taxados de viadinhos burros que só pensam em transar, abraço e espero anciosamente tudo o que você estiver sobre essa temática que amo do fundo do meu coração.

  4. >Uma crônica escrita de um ponto de vista singular sobre caso parecido: http://aliencronicas.blogspot.com/2011/03/um-caso-de-diferencas.html

  5. >muito bom o blog, continue assim! eu e muitas pessoas lêem. um beijo!

Deixe uma resposta

