>Hackers invadem site de Preta Gil e da ABGLT e deixam mensagens homofóbicas


>

A cantora Preta teve seu site invadido por hackers na semana passada, na quinta-feira. O colocou a mensagem “Abaixo a lei contra a homofobia” no ar e disse ser contra o PLC 122, que quer criminalizar a homofobia. O hacker ainda afirmou ser apoiador do deputado Jair Bolsonaro, que na segunda-feira passada protagonizou com a cantora um escândalo, quando disse no programa CQC, da Band, que respondeu a uma pergunta de Preta sobre o que faria se seu filho se apaixonasse por uma negra, afirmando que não corria esse risco pois seu filho teve uma boa educação. A cantora entrou com queixa crime na Delegacia de crimes virtuais. O deputado Bolsonaro afirmou que era capaz da cantora mesma ter colocado a mensagem para se promover.

Na madrugada deste sábado, a ALGBT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) soltou nota divulgando que o site da instituição também foi invadido. Duas mensagens foram deixadas no site pelo intruso. Os textos: “Bolsonaro para presidente do Brasil” e “Os fatos sobre a homossexualidade” foram colocadas no ar pelo invasor e a ABGLT prometeu registrar o crime na Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos, em Curitiba.
“É triste vermos a internet, que foi criada para facilitar a comunicação, sendo utilizada criminosamente para promover a intolerância religiosa e incitar a violência, a discriminação e o preconceito contra a população LGBT”, afirmou o presidente da ABGLT, Toni Reis. A invasão se deu horas depois que a entidade apresentou um pedido de investigação dos atos do deputado na Procuradoria Geral da União.

fonte: lado a

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 4 de abril de 2011, em Midia e entretenimento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: