>Preso modelo acusado de matar designer gay


>

Acusado tinha medo que romance fosse revelado 
Frederico Safadi

Está preso em Maceió, depois de se entregar, o modelo Frederico Safadi, acusado do assassinato do designer e arquiteto Flavius Durvl Lessa, 47 anos.

De acordo com informações do advogado de defesa dele, Rodrigo Ferro, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois. Isso teria motivado o crime, já que Safadi temia que o relacionamento fosse descoberto inclusive pela namorada dele.

“Há um mês, ele tentou terminar a relação com Flavius. Mas ele não aceitou e fez chantagem. Ele (Flavius Lessa) disse que contaria para todos sobre o caso deles, que era sigiloso” disse o advogado em entrevista para a Rádio Gazeta AM.

O designer era agenciador da carreira do modelo. Os dois matinham um relacionamento de dois anos, mas segundo os amigos, o romance estava abalado.
Depois de ter a prisão decretada pela Justiça alagoana, o modelo se entregou e está preso na Casa de Custódia de Maceió.

O designer Flavius Lessa foi encontrado morto dentro do próprio carro, na noite da última sexta-feira- 04 – no bairro de Benedito Bentes. Ele estava com um profundo corte no pescoço.

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 16 de março de 2011, em Midia e entretenimento, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: