>Filho de Edmundo conta a revista gay como descobriu sua homossexualidade


>

Alexandre Mortágua, 16 anos, filho da ex-modelo Cristina Mortágua com o jogador de futebol Edmundo, conta à revista gay “Júnior” de março quando descobriu sua homossexualidade. “Tinha 13 para 14 anos. Sempre me aceitei. Pensei: se é isso, então pronto. Contei para minha mãe um ano depois e ela não disse nada, meio que me ignorou. Mãe sempre sabe”, afirma o rapaz, que está solteiro há um ano e curtindo uma fase mais caseira. “Me atraio por caras que tenham uma boa conversa e gostos parecidos aos meus. Não curto os bombadões”, conta.

Alexandre lembra que soube que era gay quando se apaixonou por seu melhor amigo. “Minha primeira vez foi com ele, só que demorou um pouco. Eu o enrolei durante dois anos”, diz. Questionado se Edmundo sabe sobre sua condição sexual, o adolescente diz não ter muito contato com o pai. “Nunca contei, mas já ouvi de algumas pessoas que ele sabe sim”, acredita.
Na entrevista, Alexandre conta ainda como anda sua vida depois da prisão de sua mãe, no início de fevereiro – quando ele foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar queixa contra a ex-modelo por agressão. “Moro com minha avó materna. A relação é boa, mas sei que está sendo um pouco difícil para ela. Ela morou sozinha por 25 anos, desde que minha mãe saiu de casa. E de repente chega o neto adolescente e gay. Mas vai dar certo”, aposta o rapaz, dizendo que não vê a hora de completar 18 anos para poder morar sozinho. “Não vou querer carro, nem viagens. Só empacotar minhas coisas e cair fora”.
fonte:uol

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 3 de março de 2011, em Midia e entretenimento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: