>Deputados federais defendem gays durante protesto de colega homofóbico


>

ACM Neto

Os deputados federais ACM Neto (DEM-BA) e Ivan Valente (P-Sol-SP) saíram em defesa dos homossexuais depois de ouvir as declarações homofóbicas de seu colega de Casa, Jair Bolsonaro (PP-RJ), durante manifestação de militantes LGBT na posse dos novos parlamentares em Brasília, na última terça-feira, 1. ACM disse que Bolsonaro fala apenas por ele mesmo e que seu discurso intolerante é isolado.

ACM Neto defendeu a diversidade sexual esclarecendo que “o deputado Bolsonaro tem opiniões que não traduzem o pensamento da coletividade da Casa”. E conhecendo bem o colega, com quem convive há pelo menos quatro anos, o democrata baiano antecipou ainda que “não é a primeira nem será a última vez que ele dá declarações polêmicas”.

Ivan Valente também não gostou e classificou as falas de Bolsonaro como preconceituosas, homofóbicas e antidemocráticas. “Acho muito negativo que ele faça propostas contra as liberdades individuais e que gerem preconceito e violência.”

fonte : mix brasil

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 2 de fevereiro de 2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. >As pessoas têm o hábito de dar atenção mais a deputados homofóbicos. Mas, não podemos esquecer que existem deputados de bom senso, que defendem a liberdade e a causa gay.Não entendo como a mídia dá tanta atenção a esse Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: