>Ricky Martin afirma que "todo gay nasce gay"


>

O cantor Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que “todo gay nasce gay” e essa é sua “natureza”, afirmando que muitas de suas fãs disseram que não vão voltar a escutar sua música.

Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos”, declarou Martin em entrevista concedida à revista Veja.

Na entrevista, o cantor admitiu que “muita gente” no mundo todo disse que não voltará a escutar sua música, depois que ele confessou ser homossexual.

Ricky Martin, 39, é ex-integrante do grupo Menudos, tem dois filhos (que nasceram em 2008 gerados em uma barriga de aluguel). Ele afirma que foi o “olhar” deles que o motivou para assumir publicamente sua condição sexual.

Sobre STOP HOMOFOBIA

promovendo a LUTA contra homofobia e à favor dos direitos GLBT

Publicado em 23 de janeiro de 2011, em Midia e entretenimento, Noticias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. >Obrigado pela dica!vou pesquisar mais sobre o http://www.cleycianne.comtentar entrar em contato com o adm. do sitepara saber em detalhes do que se trata e em breveabordarei 'cleycianne' em um post.

  2. >Olá "administrador do site", estava em um blog e vi esse link:http://www.cleycianne.com/2011/01/ariadna-e-eliminada-do-bbb-e-cleycianne.htmlSe prepare porquê tem muito lixo criticando os homosexuais, mas acho que é um bom tema a ser abordado no seu próximo post nesse site. Já vi muito preconceito, mas esse é muito exagerado…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: